Um homem de 43 anos morreu depois de ser atingido por um disparo de arma de fogo durante uma caçada de javali na manhã desta quinta-feira (7). O caso ocorreu numa região isolada e de difícil acesso no município de Estrela do Indaiá/MG, numa região conhecida como Baú.
Segundo apurado pela reportagem da TV KZ, a vítima foi identificada com João Lúcio Paulinelli, que residia em Luz/MG. João Lúcio participava de uma caçada ao lado de ao menos sete pessoas quando foi atingido no peito. A princípio, acredita-se que tenha sido de forma acidental. No local, segundo relatos, havia também muitas abelhas.
A morte de João Lúcio foi atestada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), contudo o corpo só foi removido pelo Corpo de Bombeiros do Posto Avançado de Campos Altos/MG. Os militares tiveram que atravessar um brejo de aproximadamente 200 metros com água até a cintura para chegar até a vítima.
A Polícia Militar de Córrego Danta/MG e perícia técnica da Polícia Civil (PC) de Bom Despacho/MG estiveram no local.
*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.
*Receba as matérias no grupo do Telegram clicando AQUI.
Acidente ocorreu na madrugada desta quinta-feira (3); carga ficou espalhada pela pista.
O vice-prefeito participou da ação que contou com servidores do Município e profissionais da empresa responsável pela coleta do lixo em Campos Altos.
Trecho segue interditado após derramamento de óleo vegetal; carreta e caminhão colidiram na manhã desta quarta-feira (2).
O Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG) do Posto Avançado de Campos Altos apagou as chamas.
No decorrer da ação, um suspeito foi preso pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.